Os sarracenos se movem cinco pontos claros enquanto os selos de tentativa de Samu Vunisa ganham em Exeter

O treinador do Saracens, Mark McCall, tem confiança de que seu time pode fortalecer ainda mais seu controle na primeira posição na Aviva Premiership, quando se movimentaram cinco pontos de distância do segundo colocado Exeter com uma vitória 14-11 sobre os Chefes em Sandy Park. O time de McCall voltou de um déficit de 11-0 para triunfar 14-11 em Devon, com Charlie Hodgson chutando três penalidades para adicionar a uma tentativa de No8 Samu Vunisa. Uma esplêndida Sportingbet tentativa de James Short e duas penalidades de Gareth Steenson tinha visto Exeter construir uma vantagem de 11-0, mas não foi suficiente como Saracens, ajudado pelo forte vento na segunda metade, os reformou.

McCall disse: “Se tivéssemos perdido aquele, eu diria que foi um que escapou como nós tivemos muito melhor de posse e território, mas eles defenderam muito bem.Nós estávamos 11-0 baixo jogando contra o vento forte, mas nós não merecemos ser ea tentativa de Vunisa apenas antes do intervalo era crucial como nós entrámos no meio tempo apenas seis pontos para baixo. ‘T obter mais fácil como temos Wasps na próxima semana e eles têm menos jogadores fora de Sportingbet bônus para novos clientes chamadas internacionais do que nós, mas eu tenho confiança neste grupo de jogadores para as próximas semanas “.

O Exeter treinador , Rob Baxter, não estava muito desanimado com a derrota estreita de seu time. “O resultado não é ser tudo e terminar tudo, já que ainda estamos em segundo lugar na Premiership e, em geral, nosso desempenho foi muito bom, pois acabamos de perder um jogo – no final do dia – contra um lado Sportingbet muito bom”, disse ele.

“Foi um jogo difícil e muito próximo, mas estou um pouco frustrado com certos aspectos do nosso jogo.Nossa falta de disciplina, pouco antes do intervalo, deu-lhes uma tentativa e foi um momento enorme na partida, por isso temos que ser um pouco melhor. “Exeter recusou-se a tomar um par de aparentemente kickable Penalidades nos últimos 10 minutos em favor de mais opções de ataque, mas a sua escolha controversa não foi recompensada. “O primeiro foi um Sportingbet pouco mais longe, mas o segundo foi muito mais perto”, acrescentou Baxter. “Ambos teriam sido chutes difíceis e você tem que deixar Gareth Steenson fazer a chamada como ele está no campo e sabe a força do vento.Foi uma chamada 50-50, que poderia ter ido em qualquer sentido, mas ninguém foi bem sucedido com um pontapé no vento hoje. “O bloqueio Exeter Geoff Parling ecoou a avaliação de Baxter. “Nossa disciplina deveria ter sido melhor e então eles não estariam no jogo”, disse ele. “Nós temos a venda ao lado; Eles têm uma boa equipe com um bom recorde de casa, então estamos Sportingbet esperando uma batalha lá em cima. “