Play-off do MLS: Marcelo Sarvas, da LA Galaxy, ganha uma vantagem sobre o Seattle

Um desviado Marcelo Sarvas tiro no início da segunda metade deu LA Galaxy uma nervosa vitória por 1-0 sobre o Seattle Sounders na primeira etapa da final da Conferência Oeste da MLS no Centro StubHub na noite de domingo.

O treinador do Los Angeles, Bruce Arena, terá desejado mais um defesa defensivo e ainda esperará que Sarvas, que saiu na segunda parte com uma lesão na coxa, está apto para o regresso do próximo fim de semana em Seattle. Os visitantes foram sem regulares iniciantes Lamar Neagle e Osvaldo Alonso, com o primeiro fora por “razões pessoais”.Alonso foi substituído pelo mais conservador Micheal Azira no meio-campo, e embora sua introdução veio à custa de um contador mais dinâmico para Seattle, ajudou a manter uma defesa compacta. Os defensores centrais Chad Marshall e Zach Scott fizeram várias intervenções-chave para frustrar os dois Robbies, Rogers e Keane. A primeira chance real do jogo veio para o Galaxy no minuto 7, com o tiro de Sarvas para o Direito de gol salvado por Stefan Frei; O canto resultante viu Keane pegar a bola por cima da rede.Keane, por sua vez, foi animado por toda parte, desenhando um cartão amarelo para o zagueiro de Seattle DeAndre Yedlin no início e teeing até mais do que algumas chances. Seattle, embora muito menos perigoso do que apareceu quando eles chamaram 2- 2 no StubHub na temporada regular, conseguiu responder, forçando o goleiro Galaxy Jaime Penedo em um duplo salvamento no 20 º minuto.

Sportingbet – bônus 50 Euro para novos clientes

Clint Dempsey viu sua tentativa salvada, imediatamente depois que o goleiro do Galaxy parou a tentativa de Martins após um longo lance.Mas, em geral, Seattle estava satisfeita em sentar-se, com as passagens criativas de Landon Donovan agitados por alguns grandes defensores. LA respondeu gradualmente aumentando a pressão, particularmente para o final da metade em que Stefan Ishizaki foi autorizado a Enviar em cruz após cruzamento da direita.No entanto, o meio-campo do Galaxy foi repelido por Scott, Marshall e Brad Evans, apesar de Robbie Rogers ter obrigado Frei a fazer outra defesa depois de ter empatado, como Robben, da esquerda do gol no minuto final do jogo. O treinador do Seattle Sigi Schmid sentiu-se confiante o suficiente em sua defesa e parecia trabalhar no minuto 49 quando Dempsey forçado Penedo em um salvamento cedo após um 1-2 com Martins em um contador rápido. No entanto, uma falta momentânea de foco levou ao gol de LA três minutos depois, quando AJ DeLaGarza encontrou-se na posse à direita do gol.Ele, por sua vez, encontrou Sarvas em acres de espaço para tomar um remate que desviou passado Frei. LA, não contente de sentar-se em uma chumbo slim, virou o parafuso mais fundo na metade, e Ishizaki de 61 minutos pontapé livre A partir de vinte jardas fora rattled fora do fundo da barra transversal. Ishizaki também perdeu uma chance depois que ele disparou um cruzamento de Robbie Keane bem acima da meta no minuto 74 como LA continuar a buzz em torno da caixa de 18 jardas.Apesar de Seattle ter defendido bem em geral, o Galaxy também pode se perguntar como o zagueiro de Seattle Zach Scott foi capaz de permanecer no campo depois de vários desafios que arriscaram um segundo cartão amarelo. O hemmed em Sounders não conseguiu tirar vantagem de A quebra, embora a introdução tardia de Andy Rose deu a Dempsey e Martins um pouco mais de ajuda. Rose quase marcou aos 83 minutos de um lindo passe de Martins, mas viu o seu remate bloqueado.Ainda assim, o Sounders terminou o jogo preso, e Marshall novamente mostrou seu valor quando seu tackle de última hora parou um segundo gol de LA através de substituto Alan Gordon.

Não é o resultado mais ideal para Schmid e os Sounders, Mas talvez o melhor que poderiam ter esperado à luz de sua formação esgotada.

read more:  www.bet-pt.com